terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Gostaríamos de dividir com vocês alguns dos momentos mais engraçados ocorridos em encontros da galera do Bub Company, seja pra jogar PES no computador ou simplesmente em conversas despretensiosas.

Vamos às categorias:

Palavras/expressões mais ditas;
Situações;
Frases.

Palavras/expressões mais ditas:

Total, boto, joguei, burro, ah não, fazedor, botador, que isso? ai, ei, ou, Carina, nato, lindo, flin, flau, flei, coé?

Situações:

Bruno e Marcelo dando tapas em suas próprias caras.

Bap dormindo enquanto joga.

Morani deixando seus bagos à mostra.

Festival de peidos na casa do Bap. Campeão em fedor: Morani. Campeão em barulho: Bruno (destaque para os molhados).

Marcelo ganhando do Morani de 8x1 ( E a cara de desolado acompnhada da seguinte desculpa: é, mas vocês já estão acostumados).

Frases
As 15 frases mais faladas:

15°: “Cris!”. Marcelo ao driblar Laurent no “assombroso”.

14°: “Isso é uma lama”. Palmeirão (pai do Bap) toda vez que vamos jogar PES.

13°: “Bruno... tu é o grande soldador mesmo”. Marcelo quando Bruno consertou o adaptador USB.

12°: “Galera, posso falar uma parada?”. Segunda frase mais dita por Marcelo no ano de 2008, maioria das vezes seguida de “eu amo minha namorada”.

11°: “Pega água pra mim Bap”. Primeira frase mais dita por Marcelo no ano de 2008.

10°: “Não vou nessa cozinha sozinho nem fodendo”. Explicação para tantos pedidos de água.

9°: “Caralho... acabei com meu time”. Marcelo após fazer inúmeras contratações pra sua Inter.

8°: “Marcelo, como vai sua irmã?”. André (irmão do Bap) mostrando um leve interesse.

7°: “Um minuto de silêncio pro Pretôncio”. Sempre que lembramos do nosso querido mestre “Prê”, que não está mais entre nós (Dita inicialmente por Anderson MOura e contemplada por todos os demais).

6°: “Não tem uma amiga pra eu levar pro cinema? Só como amiga mesmo”.

Marcio “Verdão” fazendo um pedido (ou seria um apelo) para Bruno.

5°: “Bap, vem cá, o Cleber é gay?”. Marcelo fazendo a mesma indagação que muitos já fizeram.

4°: “Muito botavelzinha”. Morani sempre que vê um individuo do sexo feminino de aparência agradável.

3°: “E o gol!”. Leonardo gritando etilicamente alterado ao fazer um gol no Bruno (às 2 da manhã).

2°: “A mulher mais próxima que ele já chegou, chamava ele de filho”. Bruno falando sobre Bera.

1°: “Seja meu pai, mas não chute minha máquina”. Marcelo percebendo que Morani queria chutar seu computador.


E o prêmio máximo vai para...





Quem merece o seu voto?!
Vote na enquete e decida!

4 comentários:

  1. Eu sabia que meu nome não iria escapar dessa porra .. sabia ... Porém, ao contrário dos indivíduos que constaram fazer tal divagação sobre minha pessoa, não irei rebaixar-me ao nível medíocre de vocês XD E tenho dito, valeu. :P

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Cleber, leve na esportiva todos os fatos ditos e escritos aqui na minha coluna..

    Não se deixe abater por divagações conflitantes... A gente sabe que tu não é gay... um pouco menina, bem verdade, mas gay... daí não, né?! Gay é ter certeza do que se quer ser, mas vc como está em cima do muro não merece receber nomenclaturas vagas e vazias...

    E me tenho dito...

    :P

    ResponderExcluir
  3. Ahuahuauh vocês levam muito a sério tudo que eu digo XD

    ResponderExcluir