segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Salve, salve galera!

Belezura total?!

Pois bem, dito e feito, segundo turno e Gabeira brigando.

Engraçado ver como um lance que nos faz obrigados ser bem aventurado, né?!

Sabe aqueles domingos no qual você sai de manhã para comprar um pão e parece que a rua é a de uma cidade fantasma e que quando você pensa que vai acordar com a maior disposição por que vai fazer um belo sol?! É, pois é, esse domingo dia 5 de outubro, melhor se chamado de o dia da Democracia brasileira, tinha de tudo para ser um porre também, mas eu havia esquecido de uma coisa muito importante: é dia de votação e para alguns anti-sociais pode não parecer nada, mas nele você quando vota pode rever velhos amigos, relembrar de grandes histórias e reviver um pouco do que passou em sua vida.

Esse dia 5 foi bom para me mostrar que nunca se é sempre esquecido, por pior que seja. Se você foi um daqueles nerds perseguidos na época de escola, com certeza vão lembrar de você. Quem não te zoava?! Aí é que tá. E hoje em dia, como as pessoas reagem a você?! Hahahahahahaha

Meio louco, mas a galera só lembra de mim pelas zonas que fazíamos, literalmente, ZONA.

Tem quem goste desse dia ou não, mas o bom e rever aquela antiga paixão de infância e ver como ela, “burra”, casou com o cara mais feio da escola e sem nunca ter olhado para você na 5ª série, dizer: “Bruno?! Caraca, que saudade”. Sai pra lá bicho ruim, sou comprometido. Chega a me dar raiva!

Um camarada meu de longa data, campeão de vôlei no colegial ao meu lado, estar mais gordo que eu, pensei que não fosse possível, mas é, e na boa, ele era o galã da escola. Rio mesmo. É hilário?! Então eu rio mesmo.

Sem contar, todos os meus amigos que estudaram juntos comigo no colégio estão ainda no colégio, mas todos os anos em que há votação, pois as zonas eleitorais contam com moradores e ex-estudantes da rede pública do bairro, muito bom. Ou seja, todos eles sempre estarão ali por perto, democratizando o ”indemocratizável”, porém muito aptos em querer relembrar e porque não, reviver, um passado tão presente.

Essas eleições servem para além de eleger candidatos, reforça laços e distribui carinho.


Bruno Costa
brunobub@gmail.com
Coluna “Virando a Página”

Nenhum comentário:

Postar um comentário